Devolução de Mercadoria.
Você, pode devolver qualquer produto comprado pela internet, televendas e Whatsapp até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A devolução de produtos é simples, veja como funciona;
Após solicitada a devolução por você, vamos emitir uma autorização de envio da sua mercadoria, pode ser um código para levar aos corrreios, ou, uma nota fiscal para a transportadora passar em seu endereço e retirar.
A devolução só é aceita se você embalar o produto da forma que foi enviado ou da maneira que a gente te orientar por e-mail, telefone ou Whatsapp. A embalagem é importante para proteger o produto e as pessoas envolvidas no transporte.
Assim que o produto chegar aqui e a logística conferir a integridade do produto. A devolução do pagamento é providenciada.
Nosso prazo máximo é de até 7 dias úteis caso você tenha pagado com boleto, PIX ou Transferência, o depósito ou PIX será feito na conta indicada por você desde que seja do mesmo CPF que fez a compra.
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão em até um dia útil após o recebimento. Em geral, o estorno pode ser conferido na sua fatura em até 30 dias úteis.
Entre em contato conosco através de um dos meios abaixo.
1° Whatsapp: (43)98417-2561, ou clique aqui
2° e-mail: para tremaque@tremaque.com
3° Telefone: (43)98417-2561
Meu produto veio com defeito ou foi avariado no transporte. O que eu faço?
1° Não assinar o comprovante de entrega antes de conferir se o produto esta 100%.
2° Se tiver algum problema, você pode;
- nos contatar ainda na presença do motorista. ou,
- fazer a recusa, escrevendo no verso do comprovante o motivo e assinar apenas o verso. ou
- Receber a mercadoria e fazer a ressalva no verso, nesse caso deve-se assinar na frente.
3° Em caso de avaria total, podemos reenviar outro produto ou devolver o valor pago total.
Entre em contato conosco através de um dos meios abaixo.
1° Whatsapp: (43)98417-2561, ou clique aqui
2° e-mail: para tremaque@tremaque.com
3° Telefone: (43)98417-2561
O atendimento dará as instruções de como proceder para que seja enviado um novo produto ou que este seja consertado.
Fique calmo, vamos resolver o mais rápido possível e sempre respeitando os prazos máximos descrito no Código de Defesa do Consumidor (CDC) que é de até 30 dias úteis.
Nós aqui da Tremaque temos vários itens como, Maquina de Churros, Fritadeiras, Gás para garrafa de Chantilly, Carrinhos Ambulantes, Assador de Frango, Fogão Industrial, Fritador Temos tudo que você precisa para começar um novo negócio ou ampliar, e claro somos muito confiáveis e sérios, pode analisar os comentários dos clientes no Google. Se quiser conhecer a gente melhor aperta aqui e veja o nosso ROSTO https://www.youtube.com/c/Tremaque
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade