Política de Entrega
Todos os nossos produtos tem um prazo de entrega, ele é calculado com base em seu CEP em dias úteis.
Portanto, após a confirmação do pagamento, calcule o prazo de entrega e o valor do frete no produto desejado para saber quando ele vai chegar no seu endereço. O valor do frete é pago juntamente com o produto.
O tempo de entrega pode variar de acordo com a opção de entrega escolhida no momento da compra (PAC, SEDEX, TRANSPORTADORA)
A entrega é de total responsabilidade nossa, ou seja, se a transportadora ou correios perder o seu produto nós vamos enviar outro para você sem custos adicionais.
O prazo para reenvio em caso de extravio é de 5 a 10 dias úteis, após a confirmação do extravio por parte do transporte.
Lembrando que após receber, você tem direito por Lei de devolver o produto que não foi usado em até 7 dias. Essa regra vale para lojas da internet como a Tremaque.
Atraso e Antecipação na entrega.
A Tremaque usa transportadoras terceirizadas para fazer entrega em todos os Estados e nós acompanhamos a entrega.
Em alguns casos a mercadoria poderá antecipar a entrega, exemplo: previsão 20 dias, pode chegar em 10, 9, 15 etc
Algumas entregas podem ocorrer atrasos, exemplo: previsão 20 dias, pode chegar em 21, 30, 31, 23 dias úteis etc
No geral hoje a tremaque tem uma taxa de entrega no prazo de 93%, ou seja, de cada 100 clientes, apenas 7 atrasam.
Ao perceber que seu pedido passou do prazo, você tem direito e a cancelar a compra ou esperar o novo prazo que vamos te informar.
Alguns motivos que levam ao atraso são: acidentes, bloqueios parciais em rodovias, feriados prolongados, locais com dificio acesso, atraso de matéria prima, avaria na hora de fazer a carga, atestado médico de colaborador, enchentes, queda de arvores, falta de gente para receber o produto no endereço informado, roubo de carga etc.
Todo pedido em atraso entra no controle como urgente para que a entrega seja finalizada o mais rápido.
Não fazemos indenização por entrega antecipada ou atrasada.
Recomendamos que sempre faça o planejamento levando em consideração os riscos acima. Quando chegar, testar antes de colocar para uso real, se tiver algum problema, você pode solicitar, assistência, troca, devolver.
Você pode falar com a gente através do Whatsapp (43)98417-2561 para acompanhar saber quando vai chegar e pegar o link de rastreamento do seu produto.
Nossa intenção sempre é entregar antes do prazo, sabemos como é frustrante ter o nosso pedido atrasado.
E se chegar avariado, quebrado ou riscado?
1° Não assinar o comprovante de entrega antes de conferir se o produto esta 100%.
2° Se tiver algum problema, você pode;
- nos contatar ainda na presença do motorista. ou,
- fazer a recusa, escrevendo no verso do comprovante o motivo e assinar apenas o verso. Ou,
- Receber a mercadoria e fazer a ressalva no verso, nesse caso deve-se assinar na frente.
3° - Em caso de avaria total por parte do transportador, podemos reenviar outro produto ou devolver o valor pago total, você deve escrever no verso do comprovante que a mercadoria esta danificada 100%.
Política de Aprovação de pedido
Quando o pagamento é realizado através de alguns dos meios abaixo a loja Tremaque faz análises e verificações para garantir que o pagamento é verdadeiro para reduzir o risco de crime financeiro on-line.
1 - Cartão de Crédito; Nesse caso poderemos entrar em contato, via mensagem ou e-mail solicitando foto ou print do cartão usado na compra, e SEMPRE você deve deixar aparecendo apenas os últimos 4 dígitos do cartão e nome que nele esta impresso.
Os outros números e dados devem ser tampados com o dedo, fita, papel ou riscar na tela.
Poderá ser solicitado também Foto de documento oficial Brasileiro como RG e CNH para validar a identidade do portador do cartão de Crédito. E, também outros documentos que facilitem a ánalise.
Mesmo que envie os documentos, a aprovação da compra é por conta da Tremaque LDTA em até 24 horas úteis, o pedido ainda poderá ser recusado.
Como os critérios de analise para compra usando cartão não presente fazem parte da nossa estratégia comercial, nunca informamos em quais critérios foi reprovado na analise.
Seus dados estão protegidos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018 e servem aqui na Tremaque LTDA CNPJ 24.359.230/0001-00 apenas para garantir a segurança das operações financeiras feitas com o meio de pagamento Cartão de Crédito não Presencial.
O tempo para a gente fazer o estorno é de até 24 horas úteis no máximo, o limite do cartão retorna de acordo com o critério de cada banco ou emissor de cartão, você pode verificar junto ao seu banco com o comprovante que a gente encaminha ou informando o nome da Tremaque na central do seu banco.
Pode ocorrer do seu banco também não liberar a compra na loja Tremaque, por vários motivos, por exemplo: cartão não liberado para compra on-line, falta de limite de compra etc.
2 - PIX - Aprovação e Envio após a compensação bancária em até 24 horas úteis.
3 - Dinheiro em Espécie - Aprovação e Envio após a conferência do valor pago e validação de segurança antifraude.
4 - Boleto a Vista - Aprovação e Envio após a compensação bancária em até 48 horas úteis.
5 - Boleto Parcelado - Parcelado no Boleto em até 12x, Precisamos do número do CPF (sem restrição financeira) que para analisar se o Banco Parceiro aprova, lembrando que nesse caso o banco será o resposavel por receber ou negociar atrasos e dívidas.
Como funciona: São duas analises, na primeira, a gente analisa se aprova e vê o valor das parcelas para o seu CPF.
A segunda analise, nós só fazemos se você Realmente quiser o produto e depois de você escolher em quantas vezes vai querer.
Tenho que dar Entrada? Sim, se você escolher por exemplo; em 12x de R$ 120,00 a entrada é o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 120,00. Esse valor de 120 é apenas referência para o exemplo.
A Entrada deve ser paga em até 1 dia após você receber o e-mail ou whatsapp de confirmação da compra por parte do Banco Parceiro.
Quanto tempo para entregar? após o Banco confirmar para nós que você pagou a entrada, será o tempo de entrega descrito em nosso site na página do produto que você comprou.
Como Simular o Boleto Parcelado? Falar conosco no Whatsapp ou Fone (43)98417-2561 ou clique aqui.
Seus dados e Documentos estão protegidos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018 e servem aqui na Tremaque LTDA CNPJ 24.359.230/0001-00 apenas para garantir a segurança das operações financeiras feitas com o meio de pagamento Cartão de Crédito não Presencial, ou Análise de Crédito.
Nós aqui da Tremaque temos vários itens como, Maquina de Churros, Fritadeiras, Gás para garrafa de Chantilly, Carrinhos Ambulantes, Assador de Frango, Fogão Industrial, Fritador Temos tudo que você precisa para começar um novo negócio ou ampliar, e claro somos muito confiáveis e sérios, pode analisar os comentários dos clientes no Google. Se quiser conhecer a gente melhor aperta aqui e veja o nosso ROSTO https://www.youtube.com/c/Tremaque
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade